DEPOIS DO SIM!!!
Lista de convidados, convite, fotografia, filmagem, buffet, decoração, escolha dos padrinhos, música, docinhos, lembranças, espaço para eventos, cardápio, reserva de igreja, vestidos de noivas e de daminhas, buquê, terno do noivo, alianças, maquiagem, penteados, lua de mel, dentre muitas outras coisas.
Os detalhes e preparativos são muitos e torna-se um desafio incluir toda esta rotina de planejamento no dia a dia do casal. Para isso, alguns noivos preferem contar com a ajuda dos serviços das cerimonialistas, profissionais capacitadas para organizar o sonho dos ‘pombinhos’.
A cerimonialista Heliane Pomárico, que atua no mercado há 10 anos, dá algumas dicas. “A organização deve começar o quanto anos, de preferência com um ano de antecedência. O primeiro passo é ter noção do valor total que pretende gastar, principalmente se deseja fazer uma festa para comemorar a união. A partir de então, começa a montagem da lista com os amigos e familiares mais próximos, pessoas que fazem total sentido de estarem presentes em um momento tão especial como este. O número de convidados é base para quase todas as outras coisas, que precisam ser pensadas e organizadas”, revela a profissional que já trabalhou com mais de 100 casamentos.
Para facilitar o trabalho dos noivos e conhecer todas as novidades e os profissionais do mercado, a segunda edição da Noivas & Eventos, principal feira de casamentos e eventos de Natal e região, acontece no dia 12 de março de 2015 no hotel emirá plaza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário