domingo, 4 de janeiro de 2015

Dica de FOTO para a LUA de MEL

Não é a primeira vez que vejo a ideia de fotografar um destino com um bonequinho em todas as fotos, as meninas japonesas e chinesas sempre costumam fazer isso! Mas adorei a ideia os noivos levam os próprios noivinhos na lua de mel e fizeram fotos com eles pelos cenários onde passaram. Fica fofo e depois as fotos podem ser usadas misturadas com as fotos do casal para o álbum da lua de mel!


 HISTÓRIA

 Eis que a Renata (uma noiva) resolveu fazer os seus noivinhos dessa forma (Também conhecido como Babuskas), em razão da naturalidade russa de seu marido, que veio ao Brasil quando adolescente.

Mas a graça estava em fazer um "Trash the Dress" com os seus noivinhos. Assim que partiram para a lua de mel, eles fizeram questão de levá-los em sua mala e fotografa-los por todos os locais que passaram pela Europa, para que guardassem de recordação, e claro, que ficou o máximo.

Palavras da Renata: "Daí, que resolvi dar uma de doida e leva-los conosco para a lua de mel... rs... onde íamos os carregávamos na mochila. Era uma farra, todo mundo parava pra olhar, chegavam até a perguntar onde havíamos comprado! rs"
 






 
 Então, fica a ideia para vocês noivinhas que querem fazer algo diferente e divertido em sua lua de mel para guardar de recordação. Que tal levar os seus noivinhos para passear com vocês? :)
uando se trata de casamentos, ainda há quem acredite que esse tipo de penteado só é permitido em cerimônias diurnas. Mas a verdade é que a noiva pode usar tranças românticas ou fundidas em coques, completando com o vé - See more at: http://www.figurinonoivas.com.br/materia/1835/jogue+suas+trancas#sthash.3HBNIL0F.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário