segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NOIVAS DE ÓCULOS

Muitas noivas dependem do óculos para enxergar bem. Porem, ao se casarem optam por não usa-los, por vergonha ou medo de inovar. Engana-se quem acham que as lentes de contatos são as melhores opção, pelo contrário, elas podem causar irritação e, até mesmo, reações alérgicas. A melhor alternativa é assumir os óculos, o que não é necessariamente ruim, pois pode proporcionar um visual muito bonito e estilos a noiva.





primeiramente, deve-se observar o tipo de armação: Larga, fina , quadrada, redonda... São muitas características, quais devem ser levadas em conta na hora de escolher o penteado e a maquiagem. por exemplo, as armações menores e finas, que deixam o olhar á vista, podem ser acompanhadas por uma maquiagem contrastante e elaborada. as opções de penteados para esse tipo de óculos são muitas, desde cabelos soltos até altos coques.
Para as que preferem armações escuras e grossas, é indicado um make com olhos leves e bocas contrastante. Aposte em batons com cores fortes, como vermelho e pink. Coques e penteados presos são uma ótima escolha para quem não pretende esconder o rosto com esse tipo de acessório.

Outra alternativa, é investir numa armação especial para o grande dia, já que há uma gama muito grande de modelos disponíveis no mercado.
Não tenha vergonha de ousar, afinal todos os detalhes da festa, refletem a personalidade dos noivos.



Primeiramente, deve-se observar o tipo de armação: larga, fina, quadrada, redonda... São muitas as características, as quais devem ser levadas em conta na hora de escolher o penteado e a maquiagem. Por exemplo, as armações menores e finas, que deixam o olhar à vista, podem ser acompanhadas por uma maquiagem contrastante e elaborada. As opções de penteado para esse tipo de óculos são muitas, desde cabelos soltos até altos coques.

Para as que preferem armações escuras e grossas, é indicado um make com olhos leves e boca contrastante. Aposte em batons com cores fortes, como vermelho e pink. Coques e penteados presos são uma ótima escolha para quem não pretende esconder o rosto com esse tipo de acessório.

Outra alternativa, é investir em uma armação especial para o grande dia, já que há uma gama muito grande de modelos disponíveis no mercado.

Não tenha vergonha de ousar, a final, todos os detalhes do vestido e da festa devem representar a personalidade dos noivos, e o óculos, como parte essencial na vida de muitas pessoas, também não deve ficar fora dessa.
- See more at: http://www.figurinonoivas.com.br/materia/1843/noivas+de+oculos#sthash.XMjBmDNV.dpuf
Muitas noivas dependem dos óculos para enxergar bemuitas noivas dependem dos óculos para enxergar bem. Porém, ao se casarem optam por não usá-los, por vergonha - See more at: http://www.figurinonoivas.com.br/materia/1843/noivas+de+oculos#sthash.YXMDMbUV.dpuf
Muitas noivas dependem dos óculos para enxergar bem. Porém, ao se casarem optam por não usá-los, por vergonha ou medo de inovar. Engana-se quem acha que as lentes de contato são as melhores opções, pelo contrário, elas pode causar irritação e, até mesmo, reações alérgicas. A melhor alternativa é assumir os óculos, o que não é necessariamente ruim, pois pode proporcionar um visual muito bonito e estilos à noiva. - See more at: http://www.figurinonoivas.com.br/materia/1843/noivas+de+oculos#sthash.YXMDMbUV.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário