quarta-feira, 19 de novembro de 2014

10 poses românticas imperdíveis para suas fotos de casamento

 

1. A foto no altar

Essa foto é um registro do casal, normalmente de costas, em pleno momento da realização da cerimônia. A perspectiva da qual é tirada muitas vezes permite também visualizar a decoração da igreja e até mesmo alguns convidados.


2. O brinde dos noivos

A tradicional foto com as taças de champanhe nas mãos, devidamente preparadas para o primeiro brinde do casal. Alguns casais preferem fazer o clique já com a taça a caminho dos lábios ou com os braços entrelaçados.


3. A saída da igreja

Essa foto marca o final da cerimônia e, normalmente, é tirada de forma espontânea, no momento em que os convidados jogam arroz ou pétalas nos noivos. É um dos cliques mais “divertidos” de todo o casamento.


4. A valsa dos noivos

A primeira dança do casal não pode passar sem ser registrada. É um momento importante da recepção aos convidados e costuma render bons cliques.



5. O beijo

Nada melhor para celebrar o amor que um beijo – principalmente quando se trata do dia do seu casamento. Clicar esse momento especial é ter a certeza de uma bela recordação para o resto da vida.




6. A troca das alianças

As alianças são o símbolo da união do casal e, portanto, o momento em que elas são colocadas nos dedos é muito especial. Vale a pena fotografar.



7. O buquê

Além de divertido, o momento em que a noiva joga o buquê para as convidadas solteiras é muito tradicional. Não deixe esse clique de lado.



8. Cortando o bolo

No Brasil, o bolo de casamento é outra forte tradição. Os noivos costumam cortar o primeiro pedaço juntos e pedir para o fotógrafo dar uma atenção especial a esse momento é indispensável.


9. Os padrinhos segurando a noiva

Fazendo as vezes de uma Cleópatra ou uma Afrodite, a noiva é carregada pelos padrinhos – ou pelo noivo. Uma brincadeira legal é fotografar também o noivo sendo carregado pelas madrinhas.


10. Os noivos e os padrinhos

Os padrinhos de casamento normalmente são pessoas muito próximas ao casal e, por esse motivo, registrar sua participação na celebração é fundamental. Uma pose com todos os padrinhos e madrinhas é sempre muito especial




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário